15 abril, 2013
Planeta Atlântida - 2012
Lulu Santos aposta em clássicos de sua carreira e faz multidão do Planeta cantar juntoCantor retornou ao festival após cinco edições ausente da programação
Sumido do Planeta Atlântida desde 2007, Lulu Santos voltou muito à vontade ao festival que já frequentou por cinco edições.
Empunhando uma guitarra, fiel companheira em mais de três décadas de carreira, Lulu agora se dedica a percorrer o país em turnê que revisita sucessos de sua trajetória. Em ótima forma, mostrou a nova roupagem de clássicos dos anos 1980 como Toda a Forma de Amor, Um Certo Alguém e O Último Romântico já na abertura do show. Na sequência, Condição e A Cura.
O look do cantor chamou a atenção: colete preto e um lencinho de estampa animal print amarrado no pescoço, em sintonia com o cenário do palco, todo de inspiração africana.
Antes de cantar Apenas Mais Uma de Amor, que sinalizou como sendo um de seus maiores sucessos, inclusive o mais acessado noYouTube, Lulu convocou a galera a gravar a música com as câmeras.
Elogiou o Planeta Atlântida Rio Grande do Sul e em seguida agradeceu aos fãs planetários presentes ao show:
— Muito obrigada pela constância, pela fidelidade, por sempre terem estado ao meu lado.
Cantou Já É, S.O.S. Solidão e Assim Caminha a Humanidade, para depois emendar um pot-pourri intimista com Como Uma Onda e Sereia, canções dançadas pelo público com as tradicionais mãos para cima lentamente balançando de um lado para outro.
A multidão pediu bis e Lulu atendeu: sem nem ter saído do palco, novamente buscou sua guitarra e dedilhou os acordes iniciais de Tão Bem, cuja letra foi cantada em coro pelos fãs até o fim. O mesmo ocorreu com Tempos Modernos, que encerrou o show.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário